Atualização de 27 de junho

Atualização de ARC Raiders, 27 de junho de 2025


Olá, Raiders!

Temos algumas informações da equipe do ARC Raiders para vocês enquanto nos preparamos para o lançamento. Não deixem de conferir a atualização do @Embark | Sprinkles e um vídeo dos bastidores que esperamos que gostem:

Olá! Sou SprinkleMountain, o cara das armas e um dos Designers de Combate aqui no ARC Raiders.

Desde o Teste Técnico 2 (TT2), estamos trabalhando duro nos preparativos para o lançamento. Estamos adicionando novos conteúdos, aprimorando o que já existe e garantindo que os encontros que vocês terão sejam os mais emocionantes, justos e gratificantes possíveis. Isso significa muito trabalho de balanceamento com base nas montanhas de dados e feedback que recebemos de tantas pessoas entrando, jogando e expandindo os limites do jogo! Se você jogou TT2, fique de olho no seu e-mail, pois estamos planejando enviar pesquisas adicionais em pequenos lotes para nos aprofundarmos ainda mais em suas experiências e expectativas!

Um dos nossos muitos aprendizados com o TT2 foi que algumas armas e dispositivos estavam quebrando as regras de maneiras que não se alinhavam com nossa intenção de design, seja tornando as lutas muito rápidas, muito unilaterais ou simplesmente não dando aos jogadores tempo ou ferramentas para responder. E por regras, quero dizer nossos pilares de combate, os princípios que norteiam a sensação de ARC Raiders ao interagir com humanos ou máquinas enquanto estiver na Superfície.

Nosso combate é baseado em batidas e fluidez.

Isso significa deixar a ação se intensificar e ter espaço para respirar, não simplesmente explodir e terminar em um instante. Queremos nos concentrar naqueles momentos em que dois jogadores se sentem presos, lendo as ações um do outro e respondendo com as suas próprias. Então, quando armas como o Arpeggio e a Tempest tinham uma cadência tão rápida e um Time to
(TTK) curto, esses momentos não tinham chance de acontecer. Estamos ajustando-as para restaurar esse fluxo.

Também estamos pensando bastante em alcance e versatilidade.

Seu carregamento deve influenciar como você se move pelo mundo, quais lutas você trava e como você as vence. Embora a Bigorna seja uma das minhas favoritas, ela estava se saindo um pouco bem demais em longas distâncias a ponto de começar a canibalizar nossos rifles. Da mesma forma, descobrimos que nossas espingardas estavam ofuscando nossas SMGs. Queríamos que as espingardas parecessem viáveis, talvez mais do que normalmente são em jogos PvP, mas exageramos. A Vulcano acertou com muita força, muito rápido e de muito longe. Então, estamos reformulando sua cadência base, dispersão e como o dano cai ao longo da distância, mas ainda deixando espaço para você modificá-la para agir como a fera que ela era.

E sim. Você estava certo. Os Escudos Pesados ​​eram fortes demais e a troca de escudos era eficiente demais.

Temos ainda mais e estamos animados para mostrar a vocês no lançamento! Novas ferramentas, novos brinquedos, novas experiências: estamos planejando conteúdo que, com sorte, atenderá às suas expectativas e lhe dará ainda mais para construir e trazer consigo em suas missões à superfície.

Embora outubro possa parecer distante para você, para mim é uma corrida contra o tempo para garantir que lhe proporcionaremos uma experiência que valha a pena esperar!

Assista aqui:
Spray de Chama - Balanceamento de Combate por Sprinkles

Obrigado por embarcar nessa jornada conosco!
--SprinkleMountain

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